sábado, 15 de outubro de 2011

Kindle Fire (comprar ou não?)


Jeff Bezos, CEO da Amazon apresenta o tablet da Amazon, kindle fire



Um lançamento que me agradou:
No dia 28 de outubro a Amazon apresentou o seu tão esperado tablet Kindle Fire, agora analisaremos seus altos e baixos:

Altos: alem de ser da Amazon, o tablet conta com um SO com android 2.x(modidicado apenas para Amazon, vai saber o porque de tanta viadagem) uma boa legibilidade e tamanhos que lembram o Samsung Galaxy Tab da primeira geração, um bom custo beneficio por ser vendido por 200 dolares, um tablet com uma boa manobra e tamanho para serem levados a quaisquer partes, conta com uma tela capacitiva( acreditem depois que você usar um celular com tela capacitiva se recusará a usar um com tela resistiva )

Pontos fracos:  levando por alto uma de suas versões comete o absurdo de não conter a internet 3G( internet por operadora ) e sei lá conta apenas Wi-fi, alguns me chingariam por falar( apenas wi-fi ) maaaaaas é verídico.

Conclusão: No meu ponto de vista, compraria a versão com 3g, porque, ficar sem a internet 3G, e indispensável, por mais que seja uma conexão lenta, pelo meu ponto de vista, fora isso o Kindle Fire, por mim recebe uma nota : 8,0.

1 comentários:

  1. Com toda certeza todos os fabricanes de Tables que ainda possuem demanda de aparelhos moveis que ainda não possuem suporte ao sistema WCDMA ou famoso 3g são uma piada.

    infelizmente os serviços "3G" disponiveis no mercado nacional são na verdade comprovadamente 2,5G Um meio termo da 3 geração na telecomunicação Gsm.
    Para se ter uma ideia, o 3G tem capacidade teórica para até 14,4Mbps e nem sonhamos em chegar perto desta marca!!!

    Um grande abraço.


    Jefter vidal
    Field Sales Engineer

    Symmetry Electronics Corp

    ResponderExcluir