terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Indignação


 
        Estou me reportando hoje a meus leitores sem trazer novidades ou qualquer outra postagem de tecnologia e sim, venho expressar a minha indignação ao que estão querendo fazer com a internet, hoje ao ir baixar um jogo para o meu portátil, me deparei com "N" sites de hospedagens (megauploud,hotfile,fillezilla e etc...)que diziam que o arquivo foi deletado por infligir os "direitos autoriais", algo totalmente errado, sempre tive em mente que a internet é um fluxo livre, e sem a palavra de "graça", metade da internet aidna não seria inventada, não apenas posso olhar o meu lado, pois já parei para pensar sobre os autores de livros, cantores entre outros que não são pagos pelo download de suas obras , mas tratar certa situação com tal despreparo e força bruta a-ponto de nos tirar algo tão valioso quanto a "sensação de ser livre".    
        Isso esta errado, não existe internet com essa politica hipócrita que deveria ser estabelecida quando criaram a Arpanet, e não agora em pleno século 21 em que o meio mais importante e mais recheado de conteúdo passou a ser a internet, postei esse desabafo para que todos se reunam, e que apoiem fielmente o protesto "stop sopa/pipa" que está nos prendendo em um mundo sem compartilhamento e sem vida.

0 comentários:

Postar um comentário